Uma janela sobre o mundo bíblico

Estava lendo seu artigo sobre a cidade de Naim, e achei muito interessante. Estou escrevendo a respeito e gostaria de saber se posso usar esse comentário.



  • Pergunta de Claudio Duarte, Palmeira das Missões - RS
  • 927
  • 17/03/2018
Odalberto Domingos Casonatto

Leia mais sobre Naim |


Olá Cláudio Duarte de Palmeira das Missões - RS!

A resposta à pergunta “Qual o contexto socioeconômico da cidade de Naim?” está atingindo seu objetivo: ajudar as pessoas conhecerem melhor a palavra de Deus.

A publicação de qualquer matéria no portal “abiblia.org” desde que seja colocada a fonte e o autor não tem nenhuma restrição. Seguimos o dito popular usado por aqueles que amam a palavra e Deus: “De graça recebeste, de graça distribuí!”. Deus vai agindo nas pessoas e transformando.

Portanto Cláudio, podes usar a resposta em seu trabalho, sem problemas. Que Deus abençoe seu empenho em conhecer a palavra de Deus.

 

Complemento

Muito do que está escrito na resposta, vem da experiência vivida como “ulpanista voluntário ” (estudante de Hebraico), no Kibbutz de Gazit, na Galiléia, durante 6 meses, aos pés do monte Tabor e poucos quilômetros de Naim.

Naim está localizada aos pés do monte Tabor, Vale de Jezrael. O Kibutz de Gazit está a poucos quilômetros do monte Tabor (Transfiguração de Jesus. Do Kibutz se tinha uma visão magnifica do Monte Tabor e da vila de Naim aos pés da montanha.

Do alto do monte Tabor a visão do vale de Jezrael até a cidade de Haifa, do vale do Rio Jordão das montanhas da Galiléia, até o monte Hermon, das colinas de Golan, na Síria, da Jordânia além do Rio Jordão é magnifica.

927 visitas


A resposta dos autores do site se encontra aqui acima.
Eventuais comentérios postados abaixo, via FaceBook, não representam o nosso parecer,
mas são de exclusiva responsabilidade dos seus autores.


Comentários

Os comentários são possíveis somente através da sua conta em FaceBook