Uma janela sobre o mundo bíblico

Olá estou sofrendo de Sindrome do Pânico, mas já estou melhorando sou viúva e tenho um filho de 14 anos ... trabalho não tenho empregada e agora com esse problema só Deus mesmo.... mas a pergunta é vou doar meu cachorro, porque é muito trabalho para uma pessoa só, ele vai morar em um sítio com outros cachorros e provavelmente vai ser mais feliz porque não tenho tempo de andar 2x por dia e tudo mais do que ele precisa... é pecado doar meu cachorro?



  • Pergunta de Marcia Azambuja, São Paulo / SP
  • 1706
  • 21/08/2013
Odalberto Domingos Casonatto

Leia mais sobre Animais |


Olá Marcia Azambuja de São Paulo!!

A pergunta não tem nada haver com este site bíblico. Mas em consideração a tua decisão te dirijo algumas palavras. Somente em um contexto amplo poderíamos considerar algo bíblico na pergunta. Pois fala de uma criatura de Deus embora seja um animal.

Sabemos o quanto é importante um animal de estimação para muitas pessoas. Não colocam dificuldade em atende-los por aquilo que recebem em troca é muito maior. Se isto ajuda estas pessoas e aproximem de Deus, respeitando a criação feita por Deus, está bem.

No teu caso pelos motivos alegados, penso que tua decisão seja a melhor para ti. Se não tens tempo para os cuidados deste cachorro, é melhor encaminhar para um lugar aonde ele vai se sentir bem! Está correto, estas tomando uma decisão sábia, a doação do cachorro.

Doar um cachorro, não é pecado. Mesmo por que não estas abandonando ele, mas buscando um lugar que ele viverá melhor.

1706 visitas



Comentários

Os comentários são possíveis somente através da sua conta em FaceBook