Uma janela sobre o mundo bíblico

Peço a Deus para encontrar alguém para Casar, sem obter alguma resposta. Quando Deus vai me ouvir?



  • Pergunta de franklin alves da cunha, Belém
  • 2013
  • 03/01/2015
Odalberto Domingos Casonatto

Leia mais sobre Casamento |


 Pergunta por extenso:

Sou atuante na minha Igreja, participo de um Ministério de Música, tenho muitas dúvidas sobre os projetos de Deus, afinal o que Deus quer de mim, tenho 33 anos não casei e gostaria de casar um dia, mas parece que nada dá certo no sentido emocional, eu oro muito, mas não tenho resposta de nada, afinal está escrito Senhor disse não e bom que o homem esteja só vou lhe dar uma ajuda que será adequada, Gn 2,18 então Senhor um profundo sono e enquanto ele dormia , tomou-lhe uma costela e fechou com carne o seu lugar, da costela de Adão, o Senhor fez a mulher Gn 2,21,22 então pergunto tem muito tempo que oro cadê minha resposta diante de Deus será que ele quer fique só ou vai me ouvir quando eu tiver com 60 anos? 

Olá Franklin Alves da Cunha de Belém / PA!

Embora sua pergunta não se alinhe a proposta deste portal, responder perguntas bíblicas. Deixo para você algumas palavras.

Falas na pergunta que queres casar, para isto constantemente estas pedindo em oração para Deus. Isto que fazes está correto, se abres para Deus, em oração, certamente ele vai te ouvir.

Acredito que deverás fazer tua parte. Tens boas qualidades, estás no ministério da música, ele é um excelente dom que recebeste de Deus. Tens uma outra boa qualidade, colaboras na Igreja. Sabemos quanto é difícil os músicos se abrirem para as músicas entoadas nas Igrejas.

Falaste que têm 33 anos, isto faz com que eu pense que estejas trabalhando já há mais de 10 anos, deverás ter acumulado alguns bens que te dão possibilidade de casar e ter filhos. Embora isto não seja o fator determinante, poderá ajudar em você arrumar uma companheira para o casamento. Não vejo com um olhar negativo a possibilidade que Deus te dará para o casamento. Penso que com sua oração, colaboração e abertura para as outras pessoas, isto poderá se realizar.

2013 visitas


A resposta dos autores do site se encontra aqui acima.
Eventuais comentérios postados abaixo, via FaceBook, não representam o nosso parecer,
mas são de exclusiva responsabilidade dos seus autores.


Comentários

Os comentários são possíveis somente através da sua conta em FaceBook