Uma janela sobre o mundo bíblico

Estava em uma igreja, era aniversário tinham muitos convidados, um rapaz pediu pra o pastor orar, ele caiu possesso com legião de demônios, o Pastor mais um irmão oraram, seguraram, pois ele queria quebrar toda a igreja, mas o demônio voltava, chamaram outro Pastor, quando eu fui ajudar também, falei várias vezes o sangue de Jesus tem poder, o rapaz voltou a si, quando esse último pastor chegou a mim, irmã não é o sangue que liberta e sim a palavra, desde então estou com essa dúvida se fiz errado em falar o sangue de Jesus tem poder, estava vendo eles orando e segurando o rapaz, e o mal saía e voltava.



  • Pergunta de Lucy P. Pires, Santa Luzia / MG
  • 2084
  • 17/03/2015
Odalberto Domingos Casonatto

Leia mais sobre Jesus |


Olá Lucy P. Pires de Santa Luzia / MG!

Não vejo nada de errado em dizer que o sangue de Jesus tem Poder. Imagino que nesta frase querias dizer que era Jesus com seu poder que libertasse aquele Jovem. Foi o que aconteceu. Jesus com sua morte e morte de cruz, derramando seu sangue pela humanidade libertou os homens e mulher da força do mal que quer nos dominar. É Jesus que nos liberta, cura e salva. Era Jesus que naquele momento realizava a cura e a salvação do jovem.

O Pastor simplesmente fala a mesma linguagem, ele que dizer que é Jesus, sua Palavra que liberta a pessoa. Se olharmos o texto da abertura do evangelho de João, ali esta escrito, e o verbo (tem sentido de palavra) desde o princípio estava com Deus, a palavra era Deus,e tudo foi feito por meio da Palavra. O texto continua. Isto vem nos dizer que a palavra que é Jesus é que libertou aquele jovem das amarras do mal e do pecado.

Concluindo:

Em fim nada de contraditório, podes continuar orando usando estas frases bíblicas. 

2084 visitas


A resposta dos autores do site se encontra aqui acima.
Eventuais comentérios postados abaixo, via FaceBook, não representam o nosso parecer,
mas são de exclusiva responsabilidade dos seus autores.


Comentários

Os comentários são possíveis somente através da sua conta em FaceBook