Uma janela sobre o mundo bíblico

Em casa, Carlos Mesters agradece as orações por sua saúde.



Leia mais sobre Bíblia |


 Estamos acompanhando a recuperação do Frei Carlos Mesters, do enfarto sofrido em abril de 2017. Depois de retornar para casa, foi internado novamente no dia 29 de abril, vejamos as notícias divulgadas pelo Cebi e freis Carmelitas.

Em casa, Carlos Mesters agradece as orações por sua saúde.

Depois de quase vinte dias hospitalizado, recebendo os devidos cuidados para recuperar-se de um enfarto, Carlos Mesters voltou para casa na manhã de hoje, 25 de abril.

Hospedado no Convento do Carmo, no Rio de Janeiro, Frei Carlos agradece as orações e as energias positivas enviadas de cada canto do Brasil e de outros países.

Abaixo o que nos informa Francisco Orofino:

Acabo de chegar do Convento. Frei Carlos teve alta médica nesta manhã e voltou para casa. Está bem, animado e disposto, falante como sempre. Evidentemente, ele terá que criar um novo ritmo de vida, mais lento e cuidadoso. Creio que levará um tempo até retomar as atividades com normalidade. Mas o mais importante é que ele continua conosco e ainda poderá contribuir muito na caminhada bíblica. Frei Carlos agradece todas as manifestações de carinho, de apoio e as orações.

 Um abraço, Francisco.

A equipe do CEBI agradece a grande corrente de solidariedade. Na medida do possível, as mensagens de apoio estão sendo transmitidas a Mesters.

Fonte: https://cebi.org.br/2017/04/25/em-casa-carlos-mesters-agradece-as-oracoes-por-sua-saude/

Frei Carlos Mesters volta a ser internado.

Detalhes - Publicado em 30 abril 2017

Frei Carlos Mesters,  Saúde do Frei Carlos Mesters,

Ontem, sábado dia 29, o confrade, Frei Carlos Mesters, Carmelita, voltou a ser internado no Hospital do Carmo aqui na cidade do Rio de Janeiro.

Após se recuperar de um infarto no último dia 7 na cidade de Angra dos Reis e de problemas da próstata, agora está com a pneumonia.

Amanhã, dia 1º de maio, Dia do Trabalhador e de São José Operário, os Bispos Carmelitas; Dom Frei Antônio Muniz, Arcebispo da Arquidiocese de Maceió, Dom Frei João Costa, Arcebispo da Arquidiocese de Aracaju, Dom Frei Wilmar Santin, Bispo da Prelazia de Itaituba-PA e Dom Frei Francisco Sales, Bispo de Cajazeiras-PB vem fazer uma visita ao confrade. Continuemos em oração.

(Com informação do correspondente do Olhar Jornalístico, Frei Donizetti Barbosa, do Carmo da Lapa/RJ).

Fonte: http://www.olharjornalistico.com.br/index.php/video-cast/8292-frei-carlos-mesters-volta-a-ser-internado

Ao Frei Carlos Mesters, nossas orações e pedido a Deus pela conservação de sua vida, ele que tanto divulgou sua palavra pela imensidão deste pais.

1005 visitas



Comentários

Os comentários são possíveis somente através da sua conta em FaceBook