Olá Joice Ellen Souza Silva de São Paulo - SP!
Encontramos a história desta matriarca da bíblia no livro do Genesis. Podemos através da leitura fazer a arvore genealógica de todos os personagens que aparecem. De fato são muitos nomes oriundos de vários casamentos que aparecem dos patriarcas bíblicos.
Olhemos o que nos fornece a bíblia sobre a descendência de Jacó com Lea:
acó e Lea (+ 2 concubinas)
- 12 filhos (Destes Lea dá à luz Rúben, Simeão, Levi, Judá, Issacar e Zebulom (Gn 29, 31-35; 30, 14-20). Léa também levou sua serva Zilpa a ter relações com Jacó e dar dois filhos para ele, Gade e Aser, ambos também foram atribuídos a Lea. Além disso, ela foi quem teve a única filha de Jacó, Dinah.)
- 1 filha
- 53 netos + 1 neta
- 4 bisnetos
- TOTAL: 75 pessoas da casa de Jacó, fora as noras de Jacó
Dos 12 filhos que teve Jacó e dos filhos que Jacó teve com Léa, olhemos a descendência de Judá para termos o nome dos netos.
- JUDÁ (Gn 38)
- Sogro: Sué, pai da mulher de Judá, filha de um cananeu, da casa de Hira, de Adulão
- Esposa: cananeia, filha de Sué
- Filhos: Er, Onã e Selá; Perez e Zerá (gêmeos de Tamar)
Vejamos o texto Bíblico Gênesis 38, 2-5:
“Ali Judá viu a filha de um cananeu que se chamava Sué; ele a tomou por mulher e se uniu com ela. Ela concebeu e gerou um filho que chamou de Her. Outra vez ela concebeu e gerou um filho que chamou de Omã. Ainda outra vez concebeu e gerou um filho que chamou de Sela: ela se achava em Casib quando teve. (Gênesis 38, 2-5) Bíblia de Jerusalém.
Sua pergunta é pelo nome de um dos netos de Léa. Pode-se então nomear o nome de Er.