Normalmente uma "escola" tem que ter um programa, que não deve ser estabelecido simplesmente pelo "professor", mas por uma equipe. Sei que isso, em muitos casos, é uma utopia e, na prática, cada professor tem que dar um jeito. Na igreja católica existem os livros de catequese, que são de grande ajuda para os catequistas. Outras igreajas têm métodos diferentes.
Se você não tem em mãos nenhum material fornecido pela sua igreja, a minha sugestão é tomar a vida de Jesus e contá-la para as crianças. Você deveria tomar um dos 3 evangelos sinóticos (Mateus, Marcos ou Lucas) e escolher alguns fatos da vida de Cristo e cada lição tentar passar a mensagem que tal fato traz para a vida. Pode envolver as crianças fazendo pequenos teatrinhos.
O fundamental é ter uma preparação adequada. Não podemos chegar diante das crianças sem saber o que fazer. As igrejas deveriam promover a formação dos líderes. Formação significa estudo e não somente boa vontade. Se faltam os meios, aconselho muita leitura, primeiro de tudo da própria Bíblia e também comentários dos textos bíblicos.